segunda-feira, novembro 26, 2012

sexta-feira, novembro 23, 2012

Os Mafiosos de Madrid

Não é difícil, na música, divagar de tal forma que nos assalte a figura dos neo-kamikaze (terroristas de Estado). De aqui para frente os esbirros, esta é uma espécie que serve de moeda para pagar à opinião pública os erros da administração/governo da comunidade de Madrid, no seu nepotismo mais amarelo, torrado, derivando com demasiada reiteração na morte de diferentes vizinhos desta terra. Os esbirros, depois de corridos das suas actuais funções devído à dissnonância que sofre a justiça, são mais tarde, ou mais cedo, mais cedo que tarde, colocados noutros lugares que, não limpando a baba hedonista, lhes assegura afirmar a mediocridade como ciência.
Que poderosa máfia aquela de algumas funerárias.

quinta-feira, novembro 22, 2012

terça-feira, novembro 06, 2012

Com vistas ao mar


As áreas do cérebro que se activam quando interagimos são as mesmas que brilham quando realizamos qualquer actividade prazenteira. Porquê?

Dependendo das janelas temporais anteriormente aproveitadas, o Homem distancia-se do macaco, com quem nos afirmam tão próximos, enquanto continua o crescimento da sua massa cerebral ficando-se o amigo pelas quatrocentas gramas, em média, cinquenta mais que o peso que ambas espécies trazem à nascença.

A construção da mente, a semântica cognitiva individual, são tão dispares quanto humanos somos, ainda que, não sendo a alteração de factores senão os processos em cada etapa do fluxo do pensamento que merecem ser olhados com vontade, sem amparar mas antes: despertando.

 

(digo eu...)