terça-feira, julho 21, 2009

¿Dúvidas?

Yuri Gagarin foi o primeiro cosmonauta que viajou ao espaço, o primeiro animal tinha sido a Laica. A primeira mentira espacial, para não destoar, pode ter sido americana.
Desde o desaparecimento, todos falecidos nas mais estranhas condições e a milhares de kilómetros de distancia, da equipa que gravou, sob a direcção de Stanley Kubrick - um projecto de Rumsfeld aceite por Nixon - um simulacro da alunizagem para "apresentar" à população caso a missão falhasse, muitas teorias se têm defendido.
Através deste vídeo podemos identificar diversas incoerências, contradicções, que impossibilitariam o mais crédulo de afirmar que o passeio luar foi um facto.
Contudo, e não será por acaso que a Fox - do Turner, mais um esbirrozito - se empenhou em apresentá-lo, no final do mesmo documentario podemos dar-nos conta de como se prepara, ainda, a população para perpetuar um dos maiores enganos de sempre.
Assim, afirma-se nesta peça que, o Japão, tinha em 2001, em projecto, a construcção de um foguetão com uma lente tão potente que rastrearia o sólo do nosso satélite milimétricamente. Porém, aconteceu que, esse projecto não viu a luz do dia, ou o "dark side of the moon".
Por outra parte, esta mesma noite, na TVE, canal privado da última aquisição imperialista, ouvi um jornalista, muito exaltado, descompensado até - se o conhecermos na sua função de pivôt dos serviços informativos, oferecendo adjectivos a todos aqueles que ainda não puderam acreditar em algo para o qual não têm provas abonatórias da sua veracidade senão contrárias. O que defendia o pseudo-manipulador era que, dentro de dois meses veremos imagens da lua, imagens de alta resolução, nas quais poderemos encontrar os despojos da diferentes missões Apollo.
Voltando à base, que não a Nevada, pregunto eu -Não caberia pensar que também essas imagens, se algum dia aparecerem, podem ter sido manipuladas, desta feita com apelo à moderna tecnologia actual?
Não seria possivel que, se algum despojo se encontrára, que o mesmo tivesse sido para a lua enviado, disparado?

Aqui fica um curioso trabalho:


A revolução é hoje!

Sem comentários: