terça-feira, junho 03, 2008

A não ser que também xuxes!


2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Caparica é realmente lastimoso o que essa corja de malandros, ao serviço do grande capital internacional nos anda a fazer,...por isso mesmo é preciso uma grande massa do povo levantar-se contra esses corruptos que estão a contribuir para a bipolarização do mundo.....os muito ricos e os muito pobres....é lamentável, e isto depois de pensar que lhes podíamos ter dado cheque mate depois de Abril. Abraço! PS. tenho pena de estar muito longe e não poder contribuir pessoalmente !

Anónimo disse...

Olá Jorge,
Uma realidade que nao devêmos aceitar, espero que os meus conterrâneos se mostrem livres mas como tu, o meu contributo será só através da rede, nesta ocasiao estou longe para lhes juntar a minha voz.
Cumprimentos.
CRN