sexta-feira, agosto 08, 2008

A revolução é hoje!!

Existindo ainda muita censura no nosso país, estranguladores encobertos, residuos salazaristas, em partidos como o PSD, que ainda considerando-se, em relação ao botas, filhos de um deus menor e justificando este seu ponto de vista na dependência directa da mafiosa mesa de Bilderberg, manjedoura do Balsemão e outros politicos como Jorge Braga Macedo, Membro do Comité Executivo da Comissão Trilateral e companheiro do ideólogo do "Tittytainment" - mas que era realmente o testa de ferro do Rockefeller nesta operação - e também membro da trilateral, Zbigniew Brzezinski ou o Cherne, o qual podem ver em anteriores artigos defendendo o povo trabalhador em tempos do PCTP e hoje lacaio dos mecenas desse grupo, criado por Bernardo de Holanda, os ultra-capitalistas Rothschild, Rockefeller y Henry Kissinger ou partidozitos à imagem de Hitler ou da igreja mas sabujos do PSD, para poder aceder à saca, caso do CDS, temos ainda os traumatizados do PNR, que nem ideologia se lhes pode outorgar.
Vem agora, o Honoris causa Bilderberg, como que tentando ameaçar devagarinho o despontar da liberdade que começamos a usufruir usando as armas da globalização contra esta.

Por outra parte, convicto de que o seguinte video mostra o que creio seja uma necessidade premente da nossa população, entendendo os Marcianos como isso mesmo, multinacionais, globalizadores, seres que se creêm de outra galáxia mas que não passam de covardes com cães com nomes como os supra-citados.

Se repararem nos olhos do nosso camarada, parece o unico que está meio acordado!!

9 comentários:

Ana Camarra disse...

CRN

Por partes, claro!

O texto introdutório pois!
O Primeiro Ministro havia de ter consciência que o choque tecnológico tem dois lados como tudo.
Não acredito que a descoberta da energia eléctrica tivesse como objectivo a cadeira eléctrica, mas também serve para isso.
Se ele perdesse tempo, não a ouvir os insultos mas a ouvir só, já não era mau.
Os insultos surgem em catadupa apenas como consequência do seu autismo e arrogância e apesar de tudo ainda existe uma espécie de liberdade de expressão.
Enfim isto dava para horas e metros de conversa.


O 2º filme é aflitivo, marcianos?
Não, infelizmente muito terra a terra, cada vez mais.
Querem á força que estejamos a dormir…

Música para isto?


Acordai (Lopes Graça)

“Acordai
acordai
homens que dormis
a embalar a dor
dos silêncios vis
vinde no clamor
das almas viris
arrancar a flor
que dorme na raíz

Acordai
acordai
raios e tufões
que dormis no ar
e nas multidões
vinde incendiar
de astros e canções
as pedras do mar
o mundo e os corações

Acordai
acendei
de almas e de sóis
este mar sem cais
nem luz de faróis
e acordai depois
das lutas finais
os nossos heróis
que dormem nos covais
Acordai!”


Por fim novas funcionalidades, hoje fico aqui a ouvir música…
Posso depois fazer pedidos…tipo “Quando o telefone toca”?

beijocas

Anónimo disse...

Olá Ana,
A audiência também tem voz!

Cumprimentos.

septuagenário disse...

O Sócrates representa a geração que sucedeu à geração dos anti-salazaristas, que sucedeu aos Salazaristas que sucedeu aos anarquistas e por aí...
Pelo menos o Sócrates já não pertence aos ex-comunistas, aos ex-fascistas, aos ex-maoistas, aos ex-presos políticos, aos ex-exilados, aos ex-combatentes, aos ex-retornados, enfim, àqueles a quem o país tudo deve pelo mal que lhe fez. Até dá vontade de dizer: PORQUE NÃO SE CALAM?
Viva o Sócrates e todos os que nunca foram EX-qualquer coisa

Anónimo disse...

Camarada CRN : completamente de acordo e solidário com este excelente post. Abraços!!!!

Anónimo disse...

Se o senhor Presidente do Conselho, tivesse ñoções da "tese e anti-tese",já não diria tais baboseiras, porque saberia que ao existirem insultos, terá de haver alguem que os provoque.
Esta estória fez-me lembrar o PR, na campanha eleitoral,quando dizia, não me pessam,para não intervir, não me pessam para deixar tudo como está, não me pessam, para fazer coisas mal feitas.
Tudo isto são discursos para papalvos- não é por acaso que eles não gostam dos comunistas:-é que eles sabem que nós tambem, não gostamos deles, e não é por nossa vontade que ocupam os poleiros.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mário Pinto disse...

Olá septuagenário,
O sócrates e tu,são pseudo-ditadores - ainda que tu, neste ultimo caso, na barraca do cão, ou da cadela - ou ex-submetidos a uma ditadura? Não acredito que sejam ex-submetidos, sobretudo porque tu é um ex-apologista das mordaças de salazar, agora da demagogia de sócrates, tentando, hoje, calar quem tenta viver em liberdade, imitando o teu amo e justificando-o com argumentos de treta, menosprezando a capacidade do povo que ludibriou e tenta continuar a enganar.
Mesmo assim, para que constates que a solidariedade ainda existe, convido-te ao cinema, desces uns quantos post e sugiro que vejas o Zeitgeist.
Por outra parte, ex ou não ex, a realidade é hoje, a necessidade de revolução é hoje.

Mário Pinto disse...

Olá Mugabe,
Não esperava otra coisa de um camarada!

Cumprimentos.

Mário Pinto disse...

Olá Poesianopopular,
Não tem noções de nada, para ser mais exactos, isto é como as multinacionais com sede em Londres, analizam os paises do sul e definem estratégias a aplicar pelos empregados contratados, no caso do sócrates ou de qualquer dos citados, passa-se exactamente o mesmo, estão aqui para que lhes utilizem a voz, a cara e pouco mais, as mentes, essas, estão hipotecadas ao capital. O que lamento é que demasiados portugueses continuem a dormir, como uma embarcação à deriva, que enquanto flutuar é suficiente mas que quando houver tormenta arrisca, pelo menos, a sua familia, em lugar de colaborar e remar, mais que não seja, entre iguais para alterar o rumo e alcançar porto de abrigo.

Cumprimentos.