Em companhia de mais de 20 blogueres, a colaboração dos Camaradas do centro de trabalho "Joaquim Júlio", Sábado, 11 de Abril, 35 anos depois do 25 de Abril, realizou-se, na Costa da Caparica, o 1º Encontro blogosférico "No caminho da Mudança".
Num ambiente comum a um encontro de comunistas:
Um colectivo composto por apoiantes CDU com idades compreêndidas entre os 20 e os 81 anos, com inquietações desde a poesia, passando pelo powerpoint, a estética, o jornalismo ou a música, sempre com a necessidade de denunciar, transmitiu-me a certeza que a revolução está em marcha.
(Foto de Susete Evaristo)
Começando num ambiente de interesse pela diversidade, fomos abrindo o apetite com música e vontade de crescer, fortalecendo o estômago com umas carnes na brasa, com o tal tempero da Palmira.
(Foto Susete Evaristo)
Confraternizando por reiterar a nossa convicção em que sim é possivel uma vida melhor, ficou patente a necessidade de partilhar essa certeza com o Povo do nosso País, seguros de que a alienação nos retira a capacidade de afirmação, mas que, mudar de rumo será a única forma de resgatarmos, emanciparmos, a condição humana que nos nega a direita.
(Foto Luis Reis)
Depois de uma conversa bastante esclarecedora, de intervenções que compartiam a vontade de aportar conhecimentos ao colectivo, chegou o momento de estructurar toda essa informação, contando com a arte do Samuel e o cheiro da revolução.
Na hora do até já, com o "Avante Camarada" de fundo, muitas foram as manifestações de convencimento de encontrarnos "No caminho da mudança".
Mar chão, há que remar!
A revolução é hoje!
Just the job for green transition
Há 1 dia
8 comentários:
portugal = christiano ronaldo..hehe
Já roubei uma foto que vou levar para a reportagem que fiz dedicada à Xica que não lhe foi possivel estar presente, a única foto que eu nunca poderia fazer, aquela onde eu estou pois claro.
Um abraço
Sim, No caminho da mudança... Mar chão, há que remar!
Um Abraço meu e outro da Patrícia
Kimizo,
Se tu quiseres..
A revolução é hoje!
Susete,
As fotos são para isso mesmo.
A revolução é hoje!
Luis,
Há que remar sempre.
Um abraço para a ambos.
A revolução é hoje!
De facto, um evento de sobremaneira importância para os presentes.
Uma experiência rica no seu espectro temporal do momento e na recordação.
Já agora, "papei-te" um vídeo do Samuel para o meu espaço virtual.
Abraço,
Zorze
Zorze,
Foi interessante sem dúvida, mas, enriquecedor fundamentalmente.
Com relação ao video, para tal se fizeram.
A revolução é hoje!
Enviar um comentário