sexta-feira, janeiro 23, 2009

Sobre a declaração de insolvência da Qimonda



Ilda Figueiredo, na sequência de contactos com representantes dos trabalhadores da empresa em Portugal, vai propor ao Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Verde Nórdica do PE a realização de uma Audição com representantes dos trabalhadores da Qimonda de Portugal e da Alemanha e questionar a Comissão Europeia sobre as necessárias medidas a tomar em defesa do emprego destes trabalhadores


"O PCP, através da deputada" Ilda Figueiredo, a propósito das notícias sobre a declaração de insolvência da Qimonda e na sequência de contactos com representantes dos trabalhadores da empresa em Portugal, vai propor ao Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Verde Nórdica do PE a realização de uma Audição com representantes dos trabalhadores da Qimonda de Portugal e da Alemanha.

Entretanto, a deputada do PCP ao Parlamento Europeu vai questionar, de imediato, a Comissão Europeia sobre as necessárias medidas a tomar em defesa do emprego destes trabalhadores.

7 comentários:

Ana Camarra disse...

CRN

A Qimoda, a Delphi, a Citroen/Peugeot, tudo anunciado hoje....

beijos

Anónimo disse...

Ana,

Soluções concretas para problemas concretos, muitas mais se fecharam e, pelo navegar da nau, muitas mais bocas com fome se adivinham.

A revoluçao é hoje!

Fernando Samuel disse...

Há os deputados que, estejam onde estiveram, defendem sempre os interesses dos trabalhadores: são os deputados comunistas.
E há os outros deputados...


Um abraço.

Anónimo disse...

Fernando,

Não cabe a menor dúvida no relativo aos camaradas deputados comunistas, com relação aos outros, considerá-los deputados só pode ser boa vontade da tua parte.

A revolução é hoje!

Anónimo disse...

Avante camarada!!!

Anónimo disse...

Balada,

Sempre!

A revolução é hoje!

Anónimo disse...

Deixo aqui um bom vídeo da abordagem do tema Qimonda no Parlamento:

http://www.youtube.com/watch?v=jR5sbzcxw7s