Pior que isso: O novo cartão do cidadão substitui vário documentos entre os quais o Bilhete de Identidade e o Cartão de Eleitor. Só numa Freguesia do Concelho do Barreiro foi possivél detectar cerca de 300 pessoas a quem arbitrariamente os serviços centrais mudaram o recenseamento. Aliás mudaram-nas para outras mesas de voto, outras Freguesias, outros Concelhos e até outros distritos. Como explicar a alguem que reside á 50 anos no Barreiro que os registos centrais o mudaram para Portalegre ou Barcelos ou ainda São Miguel Açores? Mais os leitores electronicos dos cartões não foram distribuidos nem por Juntas de Freguesia nem muito menos por mesas de voto, no entanto se o fossem era igual ao litro porque só lêm os dados....impressos no cartão. Outros dados como o número de eleitor só podem ser lidos mediante a intrução de um pin de segurança que é enviado aos titulares. Num país como o nosso, está-se mesmo a ver o filme! è o choque tecnológico em todo o seu explendor, agora com mais uma nuance: duplicação de eleitores! Só um reparo á jornalista: QUEM FEZ CARTÃO DO CIDADÃO FICA SEM BILHETE DE IDENTIDADE! A srª podia ser mais inteligente do que fazer a pergunta: Ninguém lhe pediu o bilhete de identidade?
4 comentários:
CRN
Pior que isso:
O novo cartão do cidadão substitui vário documentos entre os quais o Bilhete de Identidade e o Cartão de Eleitor.
Só numa Freguesia do Concelho do Barreiro foi possivél detectar cerca de 300 pessoas a quem arbitrariamente os serviços centrais mudaram o recenseamento.
Aliás mudaram-nas para outras mesas de voto, outras Freguesias, outros Concelhos e até outros distritos.
Como explicar a alguem que reside á 50 anos no Barreiro que os registos centrais o mudaram para Portalegre ou Barcelos ou ainda São Miguel Açores?
Mais os leitores electronicos dos cartões não foram distribuidos nem por Juntas de Freguesia nem muito menos por mesas de voto, no entanto se o fossem era igual ao litro porque só lêm os dados....impressos no cartão.
Outros dados como o número de eleitor só podem ser lidos mediante a intrução de um pin de segurança que é enviado aos titulares.
Num país como o nosso, está-se mesmo a ver o filme!
è o choque tecnológico em todo o seu explendor, agora com mais uma nuance: duplicação de eleitores!
Só um reparo á jornalista: QUEM FEZ CARTÃO DO CIDADÃO FICA SEM BILHETE DE IDENTIDADE!
A srª podia ser mais inteligente do que fazer a pergunta: Ninguém lhe pediu o bilhete de identidade?
Tenham dó!
beijos
Só mesmo neste nosso país...
Abraço
Ana,
Impugnar as eleições?
A revolução é hoje!
Ludo,
Até querermos!
A revolução é hoje!
Enviar um comentário