Moura:
Membro do comité central do Partido Comunista Português e presidente da Câmara Municipal de Moura, José Pós-de-Mina, foi eleito "Personagem do Ano" pelo projecto "OneWorld".
Se considerarmos a dimensão da iniciativa e a credibilidade que podem ter os seus contribuidores no âmbito internacional, podemos afirmar que: -É obra!
O facto mais inusitado na designação do nosso camarada com o beneplácito de todos estes gigantes transnacionais, é, justamente, a "obra", uma obra comunista e, a transcendência da mesma enquanto nos referimos a uma região de relevância moderada se atendermos à composição da lista de aspirantes ao prémio.
Assim, entre outros, como critérios fundamentais para esta nomeação podemos salientar os seguintes:
1º- Defesa dos direitos humanos.
2º- Justiça na distribuição dos recursos naturais e económicos.
3º- Liberdade de informação e acesso à mesma.
Como curiosidade, recordar que, se o Sr. Costa, o Sr. Menezes, ou tantos outros, usufruissem eventualmente desta capacidade, e assim do galardão, os média do capital teriam provavelmente oferecido um foguete no suplemento extraordinário que publicariam para levar à população esta noticia, mas, como já é hábito, nem sequer a deontologia relega essa permanente campanha anti-comunista para os restantes dias do ano.
Só com a CDU, Portugal avança com toda a confiança!
4 comentários:
Estou, como dizer, de boca aberta!!! Malvada (des)informação que não deixa saber o que se passa no nosso País! Vou divulgar...um abraço...
Força! É preciso!
Um abraço!
Pois. Silenciar casos como este, é critério obrigatório dos média da cl dominante. E ainda há quem se admire de resultados eleitorais...
Pois há, enquanto acreditarmos na levitação ela existirá.
Abraço.
Enviar um comentário