quarta-feira, outubro 14, 2009

Depois de 1929, veio o fascismo...

Privatização da companhia nacional de enriquecimento de urânio; exploração do túnel do canal da mancha; ponte de dartford; student loan company, são, entre outras, as medidas adoptadas pelo governo britânico para eliminar ou constranger o déficit, gerado pelos motivos que sabemos, nos quais a salvação da banca.

Zapatero, recebeu a bênção do imperialismo, depois de entregar públicamente a vida das suas tropas, as quais, obrigados por missão humanitária, estão agora à disposição dos estados unidos para morrer no afeganistão. Enquanto o seu presidente viaja, espanha sofre um aumento de outros 2% de desemprego e uma reconsideração da moodys devido à exposição real que a inflaccionária borbulha imobiliária gerou, na pior das hipóteses perto de 240 mil milhões de euros.

Brasil, são já 4 os incêndios acontecidos nas favelas durante este ano, algo insólito desde há décadas. Seguramente veremos umas olimpíadas muito divertidas, com cidades sem favelas e devidamente urbanizadas, nada comparado com as barracas de palha dos escravos da região norte do país.

Sem deixar de entender que o número de emigrantes recenseados é sempre uma amostra da emigração real, entre 2005 e 2009 aumentou em 20.000 cidadãos o recenseamento de Portugueses nos circulos da emigração.

Acabou-se a "cartilla de racionamiento" em Cuba!

Sem comentários: